Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

20 de dez. de 2011

No dia 17 de dezembro de 2011,foi realizado o 1º culto de Ação de Graças pela Ortoquick.
Muitos Pacientes e amigos estiveram presentes para junto conosco agradecer a Deus pelo ano de vitórias e conquistas.
Teve muita música e uma banda, a banda Ortoquick formada pela Cris,juntamente com o André, a Claúdia Elisa, o Betinho, o Júnior e o Lucas que se dedicaram nestas últimas semanas e deram um show! Todoss pacientes e amigos da Ortoquick que surpreenderam os presentes,com a música boa e bem ensaiada, apesar do pouco tempo. Parabéns à banda!
A Cláudia Elisa declamou uma poesia entitulada "As três árvores" que fala sobre um diálogo entre três árvores que tinham sonhos e viram seus sonhos não se realizarem até entenderem que o propósito de Deus para elas era bem maior que seus sonhos.
Teve também uma mensagem de reflexão e agradecimento a Deus : "Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? SL:116;12 " Com certeza, ao chegar ao fim de mais um ano, todos temos muitos motivos para agradecer a Deus e esse era o nosso maior objetivo nesta ocasião.
Ao final do culto teve um coquetel e muita confraternização.
A banda Ortoquick!
Equipe Ortoquick!

Um comentário:

  1. Que benção ver essa galéra animada, Usando os seus dons, talentos e até a profissão, Para divulgar o Reino de Deus. Saudades de vocês Erica e Claudia Eliza...Paz!

    ResponderExcluir